Área Restrita

 

Dr. Marcatto

Fale diretamente com Dr. Marcatto.
Facilitar o atendimento de forma personalizada

Área de Atuação


A Advocacia Marcatto atua, principalmente, na defesa dos direitos dos funcionários e servidores públicos, além dos processos voltados contra o INSS.

Nossos clientes se constituem basicamente de servidores públicos ativos e aposentados das três esferas de Governo - federal, estadual e municipal, além das respectivas entidades de classe. Atuamos tanto em ações individuais como coletivas, buscando a recuperação de perdas salariais, além de concessões e revisões de aposentadorias.

A banca também defende os interesses e direitos de funcionários de autarquias e fundações, bem como nos interesses dos beneficiários de complementações e suplementações de aposentadorias de empresas públicas.

Atua fortemente em ações para reivindicar direitos de pensionistas que recebem os proventos por meio de institutos de previdência pública como, por exemplo, o antigo Instituto de Previdência do Estado de São Paulo - Ipesp (atual SPPREV), e do Instituto de Previdência do Município de São Paulo – Iprem, dentre inúmeros outros Institutos.

A Advocacia Marcatto também possui ampla experiência nos processos de segurados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), dentre eles: celetistas; empregados rurais; domésticos; trabalhadores autônomos e prestadores de serviços (contribuintes individuais).

O escritório atua em processos de revisão e concessão de aposentadorias (especial, por invalidez, por idade, por tempo de contribuição), de auxílio-doença, de auxílio-acidente, de salário-família, de salário-maternidade e de benefícios pagos aos dependentes de segurados do INSS (pensão por morte e auxílio-reclusão).